Ativos para Região Periorbitária

DETALHES DO EVENTO

Faça o Curso no melhor horário

Carga horária: 1h30 min

No conforto de sua casa!


APRESENTAÇÃO

Essa é uma queixa comum principalmente do PACIENTE QUE JÁ ESTÁ TRATADO, ou seja, um paciente que cuida de outras áreas da face.

É preciso entender que: A pele da pálpebra tem um comportamento bem diferente das demais áreas faciais.





Exclusivo para Médicos

O QUE VOCÊ VAI VER NESSE EVENTO

As pálpebras possuem camadas anatômicas distintas, compreendendo a pele com tecido subcutâneo e músculos estriados que efetuam o movimento palpebral, a placa tarsal e a conjuntiva.
A hipercromia cutânea periorbital ou melanose periocular (olheira) é queixa comum nos consultórios de dermatologia ou centros estéticos, por interferir na autoestima dos pacientes. Os olhos são o centro das atenções na comunicação, e a "olheira" dificilmente passa despercebida.
Nesta aula vamos discutir alguns ativos para tratamento da região palpebral.




SAIBA MAIS SOBRE O DR. LEONARDO

Dr.Leonardo Bianquini é médico especialista em Dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (RQE 9709) e um grande estudioso da dermatologia aplicada à estética. É especialista em Hansenologia pela Associação Médica Brasileira (RQE 10159). É Cirurgião Dermatológico
pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica (SBCD). Possui ainda Título de Especialista em Medicina Preventiva (RQE 10694) e Administração em Saúde (RQE 10695), ambos certificados pela Associação Médica Brasileira (AMB). É Mestre (MEC) e Doutor pela PUC do Rio Grande do Sul (MEC) e ministra cursos para médicos de todo o País e alguns países da América do Norte e Europa há mais de 10 anos. Atualmente atende exclusivamente em sua Clínica Privada.

CADASTRE-SE

Evento 100% ON LINE e GRATUITO mediante cadastro.
Dentro em breve...
AGUARDAR TURMA
TELEFONE
(27) 3211-0223
WHATSAPP
(027) 98879-9518
E-MAIL
cursos@fapecs.com.br
INSTAGRAM
@drleonardobianquini
CURSOS CERTIFICADOS PELO INSTITUTO DE PESQUISA EM CIÊNCIAS DA SAÚDE -
2019 - FAPECS - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS